Postado por Dyego Soares | | Posted On quarta-feira, 28 de abril de 2010 at 22:41

"Um Propósito de Deus". Você Crer?

Você acredita que Deus te criou com um propósito muito maior do que os seus sonhos egoístas? Você acredita que Ele sabe o que é melhor pra você, e mais, que Ele QUER e FAZ o melhor pra você ?
Você acredita que Ele te conhece bem mais do que você se conhece e é sabe de todas as coisas inclusive o seu futuro ?
Você entende que todas as coisa acontecem para que o plano de Deus seja cumprido?
Que não existe alegria fora dEle ?
Que mesmo que você conquiste o seu maior objetivo (seja ele material, profissional, emocional ou até mesmo espiritual), isso não satisfaria o âmago de sua alma ?
O que pode ser visto dura apenas um pouco, mas o que não pode dura para sempre.
Se acreditamos mesmo nessas coisas, porque então eu e você ficamos tão ansiosos em cumprir nossas vontades como se Deus não conhecesse ou não fosse capaz de suprir nossas necessidades ?

Porque eu busco tantas coisas como felicidade / aceitação / amor / amigos? O dono do mundo é meu Pai, Ele me ama e nunca me deixa só. E não está do meu lado apenas agora mesmo, mas Ele já preparou todas as coisas para mim lá no futuro.
Talvez seja difícil de acreditar que Ele fez de tudo por mim muito antes de eu aceitar o seu abraço. Isso não faz nenhum sentido para mim, duvido que faça para você. Deus temos que aprender o teu amor a cada dia.
Eu preciso que você me encontre ó Deus, por favor segure minha mão bem firme para que eu não me perca em mim mesma.
No meu coração há caminhos que me levam à tantos lugares longe de Ti. Alguns chegam a anestesiar a minha alma por alguns minutos e aliviam a minham tensão.
Mas quando eu olho ao redor eu sei que Você me colocou aqui neste lugar para algo muito maior do que simplesmente "viver", me ajude a não me perder nas minhas próprias vontades, ainda que essas vontades sejam "boas".
Me ajude a ver o que Você vê.
Me ajude a sentir o que Você sente.
Eu sei que a esperança está aqui.
Filipenses 3:7-8.


"Você não tem uma alma. Você é uma alma. Você tem um corpo." (C. S. Lewis)




Por: Amanda Araújo.

Comments:

There are 1 comentários for

Postar um comentário

Pesquisar este blog