Postado por Dyego Soares | | Posted On segunda-feira, 12 de abril de 2010 at 07:23

“Eis que estou à porta e bato” Ap 3.20

Jesus te ama!

Quantas vezes por aí escutamos ou lemos esta frase, em carros, outdoors, na TV e em outros meios de comunicação.

É meus amados, Jesus realmente te ama, este amor tudo suporta, ele até morreu em uma cruz, sofreu e o rei dos reis foi humilhado, cuspido por você e por mim.

Se isso não for amor, realmente eu não sei o que seja.

Mas tudo na vida se resume o tempo, até sua própria vida tem um prazo de validade, que nem eu, nem você e muito menos os anjos sabem quando este prazo irá acabar.

E quando acabar este prazo, o que você vai querer?


1º)Ir para os céus, sentar com o pai o filho e o espírito santo, viver em um local com paz, tranqüilidade, onde não há mais morte choro e dor?

2ª)Ou a segunda opção, que particularmente não me agrada, o inferno um local, com dor, sofrimento, um lago de fogo e enxofre, e coisas tão ruins que nem consigo descrever.


Sinceramente, tendo uma como a opção numero um, nem precisaria saber da numero dois.


Jesus morreu e sacrificou-se para você não ir para a segunda opção, mas você precisa tomar a decisão da sua vida, você precisa ter coragem e fazer um “investimento” em seu futuro, aceite a Jesus da forma e do estilo que você tem.

Ah Saul, mas eu gosto de sair, de beber, de pegar geral, tudo bem você tem razão, mas a troco de que? Ressaca, gastar dinheiro e passar de mão em mão como alguém que não tem valor nenhum, a não ser o da roupa que veste?

O Deus que eu sirvo, não pede nada que você não possa fazer não se preocupe deixe ELE, te tocar e te constranger como um amor superior a do seu pai e mãe, deixa ele te mostrar que é bom seguir o caminho estreito, que você deixará tudo em seu devido tempo, as corrente que hoje te prendem “do nada” te libertaram.

Tome sua decisão,seja um homem, seja uma mulher!

Você tem valor, para mim, para Deus e seu filho Jesus morreu na cruz para te lembrar disto!


E eu profetizo, toda vez que você ouvir ou ver um JESUS TE AMA! Você se sentirá amado.

Venha enquanto a tempo.

Não espere o tempo acabar para perceber que podia ter feito à diferença na sua vida e sua história.

Amém, e que o amor de Jesus possa te constranger.

Eis que estou à porta e bato” Ap 3.20



Saul Galdino


Comments:

There are 0 comentários for

Postar um comentário

Pesquisar este blog