Postado por Dyego Soares | | Posted On segunda-feira, 29 de março de 2010 at 21:46

Jesus Cristo... Experimente!








Olá amados irmãos e leitores ocasionais.
Eu sou o Saul, e Hoje é a minha vez de deixar uma mensagem que pode mudar seu jeito de ver a vida.
Nos dias de hoje, no corre-corre intenso da vida, em meio a guerras em casa, pressão no trabalho, duvidas na escola/faculdade. Quase não nos damos atenção para o nosso coração, se estamos felizes, se levamos a vida que queremos. Se nossas atitudes correspondem com nossas intenções e assim nossa vida fica recheada de duvidas?
E onde eu vou ter a resposta e paz para tudo isso?
Quando vou ter paz?
Muitos preferem beber para esquecer ou viver em roda de coisas que agradam mais os outros do que a nós mesmos.
Costumamos a achar que uma festa serve para extravasar ou tirar o estresse e o foco de nos mesmos.
O a pior situação, entregamos nosso coração a amigos e companhias que não valorizam como devemos, ficamos a mendigar amor, carinho um ombro para desabafar, chorar. E quando por si mesmo nem aquela pessoa nos compreende e agrada na totalidade, traímos e buscamos outras e novas experiências.
Nesta hora, venho apresentar a você a única pessoa que te compreende e te ama que se chama JESUS!
Este cara que você não vê, este cara que muitas vezes você não sente e muito menos o ouve, esta com você desde a barriga da sua mãe, conhece o seu deitar e levantar.
Então te convido a fechar seus olhos, se conectar com seu coração e falar baixinho para você mesmo, Deus se você existe tira minhas duvidas, retirar a dor e p cansaço, faça que eu possa ser feliz, que a sua alegria entre em meu coração e eu finalmente possa ser completo.
Pegue minha vida, minha mente, minha alma e meus planos e me faça feliz.
A parti deste momento a melhor pessoa e companhia que você tem esta sempre do seu lado, e procure ele mais vezes.
Garanto-te que você terá confiança e amor com você mesmo.
Amém amados,
Lembre-se você nunca estará tão longe o onde amor não poderá te resgatar.


Saul Galdino

Comments:

There are 1 comentários for

Postar um comentário

Pesquisar este blog