Postado por Dyego Soares | | Posted On sexta-feira, 26 de março de 2010 at 12:18

Rádio Mais Perto de Ti...









Graça e Paz homens e mulheres do Avivamento de Cristo!
Quero primeiramente declarar que estou muito feliz em voltar a servir nosso Senhor e Pai Jesus Cristo,quero agradecer desde já a todos os visitantes e seguidores deste blog! Não tenho intenção nenhuma em aparecer ou fazer algo pra minha pessoa! A idéia da radio surgiu em uma brincadeira pra mostrar algumas musicas para um amigo e foi bem legal ,então resolvi levar essa idéia em diante e hoje tem uma galera que curti ouvir a radio xD
Deus tocou no meu coração pra levar isso em diante e é o que estou fazendo, para Honra e Glória Dele, através dessa radio quero que as pessoas sintam a presença e o Amor de Jesus, e desejo que cada música fale e toque em nosso coração!

Aqui o link para quem quiser conferir http://dyhgospelmix.listen2myradio.com/
Que Deus abençoe a todos os ouvintes da radio e os seguidores deste blog!

Comments:

There are 3 comentários for

Postar um comentário

Pesquisar este blog